Restaurante Nagayama tem projeto de áudio assinado por Dagson Sales

Dagson Sales assina projeto de áudio do Restaurante japonês NAGA Rio do shopping Village Mall | Dagson Sales Projetos


BOA MÚSICA E BOA COMIDA.


Considerado por muitos como um dos melhores restaurantes de comida japonesa do Brasil, o restaurante Nagayma é o lugar certo para quem busca um ambiente agradável, com excelente cardápio e ótimo atendimento.

Ao decidirem pela abertura de uma nova unidade do restaurante no Rio de Janeiro, uma das prioridades dos proprietários era que pudessem contar com o que há de melhor em projeto e equipamentos de áudio de alta fidelidade. Afinal boa comida e boa música em um ótimo ambiente é sempre uma excelente combinação.

Confesso que já era fã do restaurante Nagayma de São Paulo e foi uma grande honra ter recebido o convite de desenvolver o projeto de áudio da unidade carioca, o NAGA RIO no Shopping Village Mall / RJ.

O projeto que desenvolvi consiste em três zonas de áudio distintas que podem tocar a mesma música ou músicas diferentes, dependendo do dia ou evento especial.

A primeira zona de áudio está na parte inferior do restaurante, onde ficam algumas mesas e o bar. A segunda zona está na área mais alta do restaurante onde ficam várias mesas. A terceira zona de áudio está na área externa do restaurante.

Neste projeto foram utilizadas, na área interna do restaurante, caixas acústicas B&W de embutir com direcionamento DSP de áudio e subwoofers B&W. Já na área externa foram utilizadas caixas B&W blindadas resistentes ao tempo.

Point de celebridades, artistas e apreciadores de boa culinária e boa música, o NAGA RIO é, com certeza, um dos melhores lugares para se frequentar na zona sul do Rio de Janeiro.

Para maiores informações acesse: www.nagayama.com.br

Caso esteja buscando assessoria profissional para desenvolver o projeto de sua sala de home theater de alta performance, sistema de áudio e vídeo multirrom HD e automação de alto padrão para sua residência, entre em contato comigo pelo dag@dagbrasil.com.br.

Um forte abraço e até a próxima.


Share:

0 comentários