Dagson Sales assina sofisticado projeto de home cinema e automação para luxuoso apartamento em Recife / PE

Luxuoso projeto de home cinema, automação e TV Espelho MirrorTV para apartamento em Recife / PE | Dagson Sales Projetos

MUITO ALÉM DA SALA DE HOME THEATER 


Ao me procurar, o feliz proprietário desta luxuosa residência em Recife / PE, buscava um projeto que, além de oferecer excelente qualidade na reprodução de áudio e vídeo, e facilidade de manuseio através do iPad ou iPhone, tivesse perfeita harmonia com o projeto de decoração. 

A solução que encontrei foi utilizar equipamentos que pudessem valorizar cada ambiente, tanto acusticamente quanto esteticamente.  

Para a sala de home theater foram utilizadas, nos canais frontais e central, as espetaculares caixas acústicas B&W CM Series na cor branca, amplificação Rotel Hi-fi, caixas surrounds B&W com direcionamento de áudio, embutidas no forro de gesso, um maravilhoso projetor italiano de alta definição SIM2 alocado em lift elétrico (que fica praticamente invisível quando o projetor não está um uso), e uma tela elétrica de alta definição de 106" (também embutida no forro de gesso).  




Na sala de jantar, o sofisticado projeto traz uma TV Espelho Mirror TV com áudio reproduzido por caixas B&W embutidas no forro, o que garante altíssima qualidade de áudio e vídeo também nesse ambiente.

O ótimo som ambiente do restante da residência é composto por caixas B&W embutidas no forro de gesso.

Já o controle das cenas de iluminação, persianas e ar condicionados, além do controle dos equipamentos de áudio e vídeo da residência, pode ser feito facilmente através dos iPads e iPhones dos moradores.

O projeto superou as expectativas do cliente e valorizou ainda mais a diversão e o conforto de toda a família. 

Caso você também esteja buscando um profissional para desenvolver e executar todo o projeto de tecnologia de sua residência, conte comigo. Entre em contato através do dag@dagbrasil.com.br e ficarei muito feliz em poder atende-lo(a).

Para conhecer ainda mais meu trabalho, acesse: dagbrasil.com.br




CAIXAS ACÚSTICAS HOME CINEMA: http://dagbrasil.com.br/bw-cm-series.htm

SOM AMBIENTE: http://dagbrasil.com.br/bw-custom-600.htm

AMPLIFICAÇÃO: http://dagbrasil.com.br/rotel.htm

AUTOMAÇÃO: http://dagbrasil.com.br/automacao-residencial.htm  




Um forte abraço e até a próxima. 

Share:

0 comentários