Dagson Sales testa sistema de áudio B&W presente nos automóveis Maserati


Dagson Sales testa Maserati Quattroporte com siste de áudio B&W Bowers & Wilkins | Dagson Sales Projetos


A UNIÃO DO LUXO COM A ALTA PERFORMANCE.


A parceria de sucesso entre a britânica B&W com a italiana Maserati permitiu aos amantes da alta performance usufruir do melhor dos dois mundos: Áudio de altíssima qualidade com a assinatura Bowers & Wilkins aliado ao luxo e sofisticação dos automóveis Maserati.

Como todos sabem, amo música reproduzida com alta fidelidade e também amo automóveis de luxo e, para minha felicidade, pude testar o incrível sistema de áudio B&W Bowers & Wilkins presente nos automóveis Maserati.

O Modelo que testei foi a fabulosa Maserati Quattroporte e posso adiantar que foi uma experiência sem igual. Além de extremamente confortável e com um primoroso acabamento, é nítida a preocupação que a marca teve com cada material utilizado. Não é a toa que a B&W teve a brilhante ideia de lançar as caixas B&W 805 Maserati Edition que além das já consagradas tecnologias presentes nas caixas B&W 805 Diamond 2, trazem acabamento com os mesmos materiais presentes na Maserati.



 

VAMOS AO TESTE


Com 15 falantes, sendo 5 tweeters em alumínio, 5 falantes de médios em Kevlar, 2 falantes de médios/graves em Kevlar, 2 falantes de graves em Kevlar e um subwoofer, instalados em posições estratégicas, um amplificador de 16 canais Classe D de 1280w e processador surround sound QuantumLogic, o áudio reproduzido é um espetáculo a parte.

Cada frequência é reproduzida com riqueza de detalhes e surpreendente qualidade. O sistema oferece incrível imersão, independente do assento que você esteja.

Seja seu gosto musical voltado para músicas clássicas, rock ou pop, a performance do sistema de áudio vai te agradar desde o primeiro segundo de reprodução.

Pude testar a reprodução de algumas das minhas músicas preferidas e pude me emocionar em cada uma delas. Cada nuance, cada detalhe e cada nota reproduzidas sem reservas.

VEREDITO


O luxo e sofisticação já presentes nos automóveis Maserati Quattroporte atingem um novo nível com a adição do sistema de áudio B&W Bowers & Wilkins.

Seja em sistemas residenciais de áudio (home theater ou estéreo) ou nos luxuosos automóveis Maserati, os falantes e caixas acústicas B&W Bowers & Wilkins oferecem imersão sonora sem igual e te fazem viver excelentes experiências de alta fidelidade.

MAIS DETALHES SOBRE A PARCERIA B&W BOWERS & WILKINS E MASERATI: http://www.bowers-wilkins.com/car-audio/car-audio/Maserati
 




  

Share:

0 comentários