Dagson Sales assina estiloso projeto de sala de home theater para apartamento em SP

Estiloso projeto de home theater, automação e TV Espelho MirrorTV para apartamento em São Paulo | Dagson Sales Projetos

MODERNO E CHEIO DE ESTILO.


Cada projeto de sala de home cinema, automação, som ambiente e MirrorTV que sou chamado para desenvolver tem suas particularidades e desafios.

Para este luxuoso apartamento na zona sul de São Paulo o grande desafio era trazer soluções que priorizassem a sofisticação e modernidade. Características presentes no jovem proprietário.

As soluções que eu e minha equipe apresentamos foi utilizar na sala de home cinema as caixas B&W XT Series nos canais frontais e central, caixas B&W embutidas no forro gesso para os canais surrounds (traseiros), um magnífico subwoofer B&W PV1D e amplificação Rotel Hi-fi.

Para valorizar o espaço físico da sala, optamos por instalar os equipamentos (Receiver, decoders, blu-ray player, etc.) em um armário embutido na parede traseira da sala. Isso garantiu uma maior valorização visual da sala.

Outro elemento que merece destaque neste projeto é a presença um espetacular toca discos Clearaudio instalado em um aparador em uma das paredes da belíssima sala.

Já no quarto foi instalada um moderna Tv Espelho MirrorTV acompanhada de caixas B&W embutidas no forro de gesso. O que valorizou muito o ambiente.

Na varanda o som ambiente é garantido por caixas B&W embutidas no forro de gesso.

O controle de todo o sistema de áudio e vídeo, da iluminação e das persianas pode ser feito facilmente através do iPad ou iPhone do proprietário ou através de keypads (teclados de parede) presentes em pontos estratégicos da residência.

O projeto que tem minha assinatura e execução (além do fornecimento dos equipamentos) da DAG Brasil, tornou a residência muito mais usual e moderna, e o proprietário pode contar com o que há de melhor em sistemas de home cinema, som ambiente e MirrorTV para residências de alto padrão.

Espero que tenha gostado dessa publicação e, caso você também esteja buscando um profissional para desenvolver, fornecer os equipamentos e instalar todo o projeto de tecnologia de sua residência, conte comigo.

Entre em contato através do dag@dagbrasil.com.br e ficarei muito feliz em poder atende-lo(a).

Para conhecer ainda mais meu trabalho, acesse dagbrasil.com.br

Forte abraço e até a próxima.


Share:

0 comentários