Projetor SIM2 NERO4 UHD traz o poder do 4K para sua sala de home cinema

SIM2 Nero 4 - Projetor SIM2 Nero 4K UHD | Dagson Sales Projetos


O MELHOR PROJETOR 4K PARA SEU HOME THEATER.


A SIM2 Multimedia, marca italiana que desenvolve e fabrica alguns dos melhores projetores do mundo, apresentou recentemente o SIM2 NERO4 UHD.

Com a superior tecnologia DLP da Texas Instruments, o NERO 4K, como vem sendo chamado, utiliza um único DMD DarkChip com resolução de 3840 x 2160 pixels (2160p) e o novo dispositivo luminoso para até 5.000 ANSI lúmen de brilho. Esse elevado nível de brilho, faz com que o SIM2 NERO4 UHD possa ser usado com telas de grandes dimensões e em ambientes não totalmente escurecidos.

A tecnologia DLP® da Texas Instruments é a escolha de tecnologia dos estúdios de Hollywood para salas de cinema e transmite uma extraordinária qualidade de imagem que destaca os menores detalhes - mesmo durante sequências de alta velocidade - com desempenho seguro e duradouro. 

Baseada na sua bem sucedida história de desenvolvimento de projetores de alta qualidade, o SIM2 investiu fortemente no desenvolvimento de um sistema óptico telecêntrico de alta precisão. A lente de vidro puro proporciona uma resolução sem precedentes de 93 linhas por milímetro para garantir uma clareza excepcional na tela.



Projetor 4k SIM2 NERO4 UHD | Dagson Sales Projetos




Foram aplicados revestimentos especiais aos componentes ópticos para melhorar ainda mais o desempenho da imagem e da cor. As ajudas de instalação incluem zoom e foco totalmente motorizados, além de mudança de lente ótica para ajustar a posição da imagem até 75% verticalmente e 30% na horizontal.


O SIM2 NERO4 UHD também inclui Perfect Fit, um recurso de zoom, foco e mudança de lente totalmente programável que facilita uma opção sem lente auxiliar para criar imagens 2.40: 1.

Para auxiliar a calibração, o projetor NERO4 UHD possui um software avançado chamado Live Calibration 2.0 da própria SIM2 que permite a calibração profissional de todos os parâmetros de projeção, como o ajuste completo das coordenadas de cores do ponto primário, secundário e branco.


O gabinete de cristal preto do SIM2 NERO4 UHD com acentos mate, acrescenta um toque de design exclusivo para qualquer estilo de sala.

Todas essas incríveis características tornam o SIM2 NERO4 UHD especialmente indicado para quem deseja estar atualizado com as mais novas tecnologias e ter em sua sala um dos melhores projetores 4k do mercado. 



SIM2 NERO$ UHD - O melhor projetor 4k para sua sala de home cinema | Dagson Sales Projetos



SUPER HIGH DEFINITION OPTICAL

• Tecnologia DLP para uma verdadeira experiência de qualidade de imagem de cinema 4K;
• Single Chip DMD UHD;
Resolução de imagem 4K UHD;     
• Novo caminho óptico de telecentria de alta precisão;     
• Alto brilho: até 5000 Ansi-lúmens;     
• Capacidade Full HDR;
• Ajustes de volume de cores;
• Codificadores de posição Zoom & Focus;
• SIM2 Perfect Fit Feature;
• Lente ajustável com memória;



Projetor 4K UHD SIM2 NERO 4 UHD | Dagson Sales Projetos


Para mim, é uma grande honra ser revendedor oficial e utilizar em meus projetos equipamentos de uma marca consagrada mundialmente como a SIM2 Multimedia. 

A certeza de oferecer projetores que realmente entregam a qualidade que prometem me deixa muito mais confiante, ao ponto de garantir 100% de satisfação de meus clientes.

Para ter em sua sala de home cinema ou, até mesmo, em seu living um projetor SIM2 Multimedia originial e com excelente procedência, entre em contato comigo através do vendas@dagbrasil.com.br ou pelo (11) 3044-4552.

Forte abraço e até a próxima.


Fontes: 
Website SIM2 Multimedia / Revista Som Maior / Website Home Cinema Displays.  






Share:

0 comentários