Rotel RAP-1580 é muito mais que um receiver com 4K e Dolby Atmos



ROTEL RAP-1580 TRAZ MUITO MAIS PODER PARA SEU HOME THEATER.


Reconhecida mundialmente pela alta qualidade no desenvolvimento de equipamentos dedicados a salas de home cinema e sistemas hi-fi para audição de música estéreo, a gigante japonesa Rotel Hi-fi mostra a que veio com o RAP-1580.

Chamado pela marca como Amplified Processor, a Rotel Hi-fi deixa claro que não trata-se apenas de receiver, mas sim de um equipamento que oferece uma verdadeira integração de um processador de áudio e vídeo com um amplificador multicanal hi-fi.


Rotel RAP-1580
 



Desenvolvido para usuários com ambientes que não comportam muito equipamentos mas que não querem abrir mão da mais alta qualidade, o Rotel RAP-1580 cumpre seu papel com louvor e é capaz de transformar sua sala de home theater em um verdadeiro cinema residencial.

Confira alguns recursos desse poderoso equipamento:

4K UHD 

O RAP-1580 conta com 8 entradas HDMI-2.0 (7 traseiras e 1 frontal) sendo 3 entradas HDCP2.2(4K) e 2 saídas espelhadas HDCP2.2(4K);

DOLBY ATMOS E DTS-X

Com amplificação audiófila Classe AB (7x100Watts RMS a 8Ω), o RAP-1570 suporta todos os novos decodificadores de áudio, incluindo Dolby® Atmos (7.1.4) e DTS:X;
Obs.: Para Dolby Atmos são necessários amplificadores adicionais.

DACs E BLUETOOTH

O RAP-1580 possui ainda entrada USB frontal compatível com iDevices e traseira com suporte para 24-bit /192kHz, Bluetooth AptX incorporado e 6 DACs Premium Wolfson 24-bit/192kHz;

TELA TFT

O RAP-1570 conta com uma tela TFT de sete polegadas no painel frontal para fornecer ajustes fáceis a todos os parâmetros de áudio e vídeo sem a necessidade de ligar a TV ou projetor. Isso o torna ideal para configurações quando o rack de equipamentos está localizado em um ambiente e o home cinema em outro.




O Rotel RAP 1580 é um Processador/Amplificador de áudio e vídeo em um único chassi que supera a maioria das configurações em separado. Solução ideal para quem não tem espaço para componentes separados, mas não abre mão do melhor desempenho.

Una ao poderoso Rotel RAP-1580 um conjunto de caixas acústicas de alta fidelidade, seja em modo estéreo ou multicanal, e você terá arrebatadoras experiências sonoras em sua sala.




A Rotel Hi-fi mostra mais uma vez o motivo por ser tão respeitada e elogiada mundialmente. O Rotel RAP-1580 é um importante marco na história da marca que promete ficar por muito tempo no topo, entre as maiores marcas de equipamentos de áudio e vídeo do mundo.

Para adquirir o Rotel RAP-1580 acesse dagbrasil.com.br/rotel.

Forte abraço e até a próxima.


Fontes: www.rotel.com

 





Tags:

Share:

0 comentários