Como transformar clientes em amigos

Amigos e clientes de Dagson Sales


Quando alguém decide ter em sua residência algo voltado para a diversão e o conforto de seus familiares, deve ter em mente que este é um investimento que fará com que sua residência seja realmente utilizada. Que cada um dos moradores possa usufruir de ótimos momentos, utilizando tudo o que a residência pode oferecer.

Pensando assim, o profissional a ser contratado para transformar esse sonho em realidade deve ser alguém que inspire confiança, que, além de ter pleno conhecimento de equipamentos e sistemas de áudio, vídeo e automação, tenha experiência necessária para entender do uso da tecnologia em seu dia a dia.



Leia Também:
Dagson Sales visita sede da B&W Bowers & Wilkins em Londres
DAG Brasil inaugura novo showroom no Jd. Anália Franco


A TECNOLOGIA PROPORCIONANDO BONS MOMENTOS

Acredito que 90% das pessoas não compram apenas equipamentos. O que a maioria das pessoas buscam são boas experiências. Momentos prazerosos que justifiquem cada hora de trabalho.

Poder chegar em casa depois de um dia cansativo e usufruir de momentos relaxantes ouvindo sua música favorita ou assistindo aquela série, novela ou filme com toda a família. Ou, em um fim de semana, poder receber bem familiares e amigos, para confraternizarem.

Graças ao meu trabalho pude conhecer diversas pessoas, diversas famílias, diversas histórias e o ponto comum entre todas elas é a busca constante em viverem bons momentos.  E, também graças ao meu trabalho, pude me tornar amigo da maioria delas.

 

DE CLIENTES A AMIGOS

Muitos me procuram como clientes mas, na maioria das vezes, por causa do meu entendimento de que meu trabalho não é simplesmente a venda de equipamentos de áudio e vídeo, mas sim tornar residências atrativas tecnologicamente afim de que cada morador possa utilizá-la com conforto e facilidade, muitos acabam se tornando grandes amigos, inclusive me convidando para desfrutar de festas, jantares, passeios de barco, etc.

Vivemos numa era em que a confiança deve ser valorizada e que os melhores negócios são aqueles que, além de vantagens materiais para ambas as partes, trazem vantagens emocionais como amizade, respeito, reconhecimento e, acima de tudo, comprometimento com uma vida plena.


CONSIDERAÇÕES FINAIS

Caso você busca um profissional que esteja realmente focado na execução de excelentes projetos para sua residência e, assim como em outros casos de sucesso, acabe se tornando seu amigo, te ajudando, te auxiliando e te orientando para que seu projeto seja realmente da forma que sempre sonhou, conte comigo. Mas se estiver a procura de apenas mais um vendedor de equipamentos de áudio, vídeo e automação, o mercado já possui vários e esse não é meu foco.  

Para conhecer meus projetos acesse: dagbrasil.com.br/projetos-de-home-theater.htm  

Forte abraço e até a próxima!


Tags:

Share:

0 comentários