Novo Showroom DAG Brasil no Jd. Anália Franco

Os melhores projetos de salas de home cinema com caixas B&W e automação residencial no Jd. Anália Franco | Dagson Sales Projetos

A REALIZAÇÃO DE MAIS UM SONHO.

Foi em meados de 2015 que tive a honra de conhecer um ilustre morador do Jd. Anália Franco em uma visita ao showroom DAG Brasil da Vila Nova Conceição.

Lembro que, na época, ele estava querendo adquirir um aparelho de toca discos para poder usufruir de sua coleção de discos de vinil e que sua arquiteta, que também era nossa amiga, acabou nos indicando.

Ao conhecer nosso trabalho e perceber a forma única que atendemos e o nível dos produtos que oferecemos,  esse cliente, que mais tarde acabou se tornando meu amigo pessoal, acabou trocando todo o sistema de home theater e som ambiente de sua residência pelas soluções que oferecemos.

Em uma conversa informal, acabamos conversando sobre a possibilidade de abrirmos um showroom no bairro do Jd. Anália Franco já que, segundo ele, era difícil um morador da região atravessar a cidade a fim de visitar o showroom DAG Brasil Vila Nova Conceição.

A partir desse momento essa ideia invadiu minha mente e acabei tornando aquilo em uma meta pessoal, mais uma missão que eu teria para realizar.

DO CARVÃO AO DIAMANTE

Com a ajuda desse novo amigo, sondamos a região em busca de um imóvel que poderia sediar nosso novo showroom.

Após alguns dias de busca, acabamos encontrando um imóvel com grande potencial e um excelente endereço. O grande problema era a grande reforma que teríamos que realizar.

Como sou movido a desafios, acabamos locando o imóvel e dando início ao projeto de nosso mais novo showroom.

Durante mais de um ano trabalhamos duro, seja nas escolhas de layouts das salas, infraestrutura de cada sala, marcenaria, piso, pintura, decoração e uma série de outros detalhes que somente quem passa por uma grande reforma residencial pode saber. Claro que, graças a tudo isso, nosso conhecimento foi ainda mais enriquecido.

Após muito trabalho e muitos desafios, o showroom DAG Brasil Jd. Anália Franco deixou de ser um sonho e se tornou uma realidade.

No momento em que muitos só falavam em crise e coisas negativas, estávamos trabalhando e conseguimos, mesmo com muitas dificuldades, montar mais um showroom.

VIVA EXPERIÊNCIAS ÚNICAS

O showroom DAG Brasil Jd. Anália Franco conta com ambientes cuidadosamente projetados para oferecerem a melhor experiência possível em salas de home cinema, automação residencial de alto padrão e sistemas de home áudio. Em cada um dos ambientes é possível ter uma ideia bem próxima do que é possível desenvolvermos em sua residência.

Já estamos atendendo, em horários previamente agendados, a clientes da região em nosso novo showroom e, em breve, realizaremos um evento de inauguração.

Para conhecer nosso mais novo showroom, basta entrar em contato pelo (11) 2268-2947 ou pelo vendas@dagbrasil.com.br. Ah, aproveite e acesse o site daganaliafranco.com.br.

Um forte abraço e até a próxima.






    

Share:

0 comentários