Dagson Sales visita sede da B&W Bowers & Wilkins em Londres

A visita de Dagson Sales a sede da B&W Bowers & Wilkins foi marcada por experiências únicas.


É impossível descrever a emoção de poder visitar a sede de uma das empresas que mais admiro e respeito. Estou falando da renomada B&W Bowers & Wilkins.

Esse privilégio que muitos sonham (principalmente aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelas caixas acústicas e equipamentos desenvolvidos pela B&W) me foi concedido a alguns anos e, desde então, meu respeito e admiração pela marca só aumentaram.

Hoje venho te contar como foi viver uma das melhores experiências da minha vida.


Leia Também:


DAGSON SALES NA B&W BOWERS & WILKINS

Visitar Londres e seus pontos turísticos é sempre uma experiência extraordinária. Porém, a melhor parte, com certeza, foi a visita a fábrica da B&W Bowers & Wilkins, onde pude conferir de perto todo o profissionalismo, a dedicação e o amor que cada funcionário da empresa dedica no desenvolvimento e fabricação de cada equipamento.



Dagson Sales posa ao lado de fotografi de John Bowers, fundador da B&W Bowers & Wilkins



Pude participar de palestras exclusivas, testes de equipamentos da B&W, Rotel Hi-fi e Classé Audio (B&W Group) e ainda conhecer mais de perto a história de uma empresa que, direta ou indiretamente, fez, faz e continuará fazendo parte da vida de diversos apaixonados por música e cinema de qualidade.
Além disso, pude contar com a companhia do pessoal da Som Maior, que é a importadora oficial de B&W Bowers & Wilkins no Brasil e fornecedora oficial de equipamentos para os projetos de salas de home cinema, som ambiente e home audio hi-end que assino.



Ao lado da caixas acústica hi-end B&W Nautilus, Dagson Sales na sede da Bowers & Wilkins




A cereja do bolo foi, após a visita a sede da B&W Bowers & Wilkins, ser convidado a uma visita ao Abbey Roads Studios.

Imaginem minha emoção ao adentrar as salas de gravação onde lendas da música como The Beatles, Pink Floyd, Duran Duran, Oasis, Adele, Tony Bennett e Amy Whinehouse, entre outros, gravaram verdadeiras obras primas.

Visitar o mais famoso estúdio de gravação e masterização do mundo após visitar a sede de uma das melhores marcas de caixas acústicas hi-end do planeta, foi uma experiência que ficará guardada em meu coração para sempre e espero, em breve, ter a honra de visita-los novamente.




Em visita a Londres Dagson Sales conhece a sede da B&W Bowers & Wilkins e o estúdio Abbey Roads




CONSIDERAÇÕES FINAIS

Ter a honra de visitar a sede da B&W Bowers & Wilkins, uma das empresas que mais admiro e respeito, e ainda poder conhecer o lendário estúdio Abbey Roads é simplesmente a realização de um grande sonho.

Agradeço muito a Som Maior e a própria B&W pela oportunidade e espero voltar em breve.

MAIS DETALHES SOBRE A B&W BOWERS & WILKINS: http://dagbrasil.com.br/bowers-wilkins.htm

MAIS DETALHES SOBRE O ABBEY ROAD STUDIOS: http://www.abbeyroad.com/

Para ter em sua residência projetos de salas de home cinema ou sistemas de áudio estéreo hi-end com caixas B&W Bowers & Wilkins, entre em contato pelo dag@dagbrasil.com.br.

Forte abraço e até a próxima.




   

Share:

0 comentários