Bowers & Wilkins lança linha de caixas B&W 700 S2

Bowers & Wilkins lança linha de caixas B&W 700 S2 - Dagson Sales Projetos

SOM DE ESTÚDIO EM SUA CASA.

Combinando desempenho acústico,  engenharia e um design clássico, a nova linha de caixas B&W 700 S2 é inspirada na qualidade de áudio de estúdios de gravação, porém ela é feita para sua sala.

ADEUS FALANTE AMARELO!  

 A Bowers & Wilkins está limpando seus icônicos drivers kevlar, o mesmo material usado em coletes à prova de balas, em favor do material prateado "Continuum" desenvolvido internamente.
 
O processo começou com a série 800 no ano passado e continua com a série 700 S2. 

É uma ampla gama, com três modelos de piso, três caixas bookshelfs e duas caixas centrais, com acabamentos em preto brilhante, acetinado e rosenut.

O que antes era um recurso apenas das linhas mais caras da marca,  a B&W acaba trazendo para linhas de entrada. O mesmo vem acontecendo com o Continuum. A empresa não vai dizer exatamente do que é feito, apenas que é um material tecido metálico com melhor resposta sônica do que o kevlar.

Outras melhorias incluem a dissociação dos tweeters do gabinete nas unidades mais altas. Os alto-falantes são agora revestidos de carbono e apresentam grades de metal para protegê-los de pancadas. Os pavimentos maiores também incluem novos cones Aerofoil, com uma pele de papel para woofers de graves.
 

RENOVAÇÃO DA LINHA

Se você acomanha a Bowers & Wilkins a algum tempo, se lembrará de que a empresa tinha uma série 700 em meados das 00s. Essa linha foi substituída por dois conjuntos de série CM (que significa "Compact Monitor"). Mas a empresa reconhece que esse nome não se adequou aos oradores do piso que surgiram, e voltaram para o nome 700 novamente.
 
Os novos nomes trazem o alcance em linha com a série principal 800 da B&W. Assim, o 705 torna-se o 805, o 704 torna-se o 804 e assim por diante. Mas por que não 701 ou 700? Os representantes de B&W foram enigmáticos sobre o assunto, podendo o motivo ser deixar espaço para possíveis produtos futuros.

FONTE: https://www.cnet.com 




Share:

0 comentários