Espetacular sala de home cinema de residência em Alphaville / SP tem assinatura de Dagson Sales

Cada detalhe da sala de home theater com caixas B&W 600 S2, projetada por Dagson Sales, foi pensado em oferecer a melhor experiência em cinema residencial.


Cada projeto entregue conta uma história diferente. Sei que naqueles ambientes uma família passará momento felizes e prazerosos. Daí minha incessante vontade de sempre entregar o que há de melhor e fazer o que for possível para atingir e superar todas as expectativas e honrar a confiança que me foi depositada.

É o caso dessa excelente sala de home theater que tive o prazer de ajudar a projetar.


Leia Também:
A união do luxo e da tecnologia para residências de alto padrão
Muito estilo e personalidade em sala de home cinema assinada por Dagson Sales


UMA SALA DE HOME THEATER DE ALTA QUALIDADE

Com um sistema de áudio e vídeo composto por caixas frontais B&W 683 S2, caixa central B&W HTM61 S2, subwoofer B&W ASW 610, caixas surrounds B&W CWM664 e receiver NAD Eletronics, além do sistema de automação controlado por iPhone ou iPad, essa sala oferece aos moradores verdadeiras experiências imersivas nos filmes, shows, jogos de vídeo game e series de TV preferidas por eles.

A decoração do ambiente fortaleceu ainda mais o projeto de áudio e vídeo, pois a madeira do painel e rack, o carpete espesso e o sofá aconchegante valorizam muito a qualidade sonora. Fora isso as cores do ambiente, além de valorizar a estética, permitem um foco maior nas imagens da grande TV presente na sala.


A sala de home theater, projetada por Dagson Sales para uma residência em Alphaville / SP, conta com as incríveis caixas B&W 600 S2



HOME CINEMA, DECORAÇÃO E AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL:
UM CONJUNTO PERFEITO

Os posteres de filmes antigos enquadrados e pendurados em uma das paredes dão todo um charme especial ao ambiente. Fora isso as cenas de iluminação controladas por iPhone, iPad ou keypad presente em uma das paredes do ambiente, permitem que a sala seja ainda mais valorizada.

Outro destaque é a facilidade de uso do sistema de home theater onde com apenas alguns simples comandos no iPad ou iPhone é possível escolher, dentro de uma ótima variedade de opções, o programa de TV, músicas, filmes, shows ou séries preferidas para serem reproduzidos instantaneamente com excelente qualidade.


Com caixas B&W 600 S2 e receiver NAD, a sala de home theater assinada por Dagson Sales conta com o que há de melhor em equipamentos para home theater.



CONSIDERAÇÕES FINAIS

A certeza do acerto no projeto foram os elogios que recebi dos moradores após alguns dias de uso dessa excelente sala de home theater que, com certeza, será palco de vários momentos de lazer e descontração.

CAIXAS ACÚSTICAS: http://dagbrasil.com.br/bw-600-series.htm

RECEIVER: http://dagbrasil.com.br/receivers-nad.htm

AUTOMAÇÃO: http://dagbrasil.com.br/automacao-residencial.htm

Para ter em sua residência toda qualidade de uma sala de home cinema, automação e sistema de áudio e vídeo multiroom com assinatura de Dagson Sales, entre em contato pelo dag@dagbrasil.com.br.

Forte abraço e até a próxima.


Share:

0 comentários