10 Salas de home theater assinadas por Dagson Sales pra você se inspirar

Inspire-se nesses 10 projetos de home theater assinados por Dagson Sales


Se você esta procurando inspirações para transformar sua sala de TV ou algum outro ambiente de sua residência em uma sala de home cinema, está no lugar certo. 

Confira 10 incríveis projetos de salas de home theater assinadas por mim, Dagson Sales, para você se inspirar:

Leia Também:
Dagson Sales testa sistema de áudio B&W presente nos automóveis Maserati
Dicas de como melhorar a acústica de sua sala de home theater



10 SALAS DE HOME THEATER ASSINADAS POR DAGSON SALES

Assinar alguns dos mais sofisticados projetos de salas de home theater do mercado brasileiro, ganhando reconhecimento nacional com projetos nos principais estados do país, é uma grande honra e um grande desafio.

Cada projeto possui suas particularidades e grau de dificuldade que, apenas com muito profissionalismo e experiência na área, podemos prever, absorver e apontar soluções para tornar cada ambiente em uma verdadeira sala de cinema residencial.

Buscando inspirações? Confira:


01 - SALA DE HOME CINEMA DE GRANDES PROPORÇÕES


Mansão do interior paulista recebe projeto de sala de home cinema assinada por Dagson Sales
 
Esta luxuosa sala de home cinema foi montada em um grande ambiente na parte inferior de uma belíssima mansão no interior de São Paulo.
O destaque aqui foi a distribuição das caixas acústicas frontais e central afastadas da parede onde está a grande tela de projeção. Isso garantiu um palco sonoro espetacular.
Outro destaque está no uso de móveis de estilo clássico para instalação dos equipamentos e da disposição dos sofás que permitiu maiores possibilidades de uso do espaço no ambiente.



02 - SALA DE HOME CINEMA ACONCHEGANTE


Dagson Sales assina projeto de sala de home theater para luxuoso apartamento no bairro do Panamby

A parceria com a designer de interiores Paula Gambier, permitiu que o uso de painéis de madeira Nogueira nas paredes, tons terrosos nos objetos de decoração e couro revestindo alguns móveis, trouxesse muito mais aconchego para esta luxuosa sala de home theater.
O sistema de áudio e vídeo de alta fidelidade presente na sala garante que cada sessão de filmes ou músicas possam ser usufruídas com total qualidade e conforto.



03 - SALA DE HOME CINEMA COM CAIXAS DE SOBREPOR O MÓVEL


Projeto de sala de home cinema com caixas bookshelfs assinada por Dagons Sales

Muitas pessoas me perguntam se, o uso de caixas acústicas do tipo bookshelf (de sobrepor o móvel) em uma sala de home cinema não pode prejudicar a qualidade de áudio.
Essa belíssima sala de home cinema que projetei para uma luxuosa residência em São Paulo prova que, escolhendo o modelo correto para cada ambiente, as caixas bookshelfs podem ser muito bem vindas.



04 - SALA DE HOME CINEMA NO LUGAR DA SALA DE TV


Sala de home cinema na residência de importante jogador de futebol, assinada por Dagson Sales

Por incrível que pareça, muitas pessoas ainda acreditam que o uso de caixas acústicas aparentes em salas de TV pode prejudicar a estética do ambiente.
Esta belíssima sala de home cinema é um bom exemplo de que, quando um projeto é elaborado especificamente para aquele ambiente, podemos atingir excelentes resultados.
Um ambiente familiar, bem projetado e com altíssima qualidade na reprodução de áudio e vídeo. Detalhe que no mesmo ambiente ainda é possível acionar uma grande tela de projeção elétrica e um projetor de alta definição para sessões de filmes, séries de TV e programas esportivos em geral.



05 - SALA DE HOME CINEMA COM CAIXAS EMBUTIDAS


Sala de home theater em luxuosa residência em Uberlandia / MG projetada por Dagson Sales

Posso utilizar caixas acústicas embutidas em uma sala de home cinema de alta fidelidade? Claro que pode. Desde que utilize os modelos de caixas acústicas de marcas e modelos corretos para o ambiente.
Essa sala de home theater em um sofisticado apartamento em Uberlândia / MG prova que, utilizando os equipamentos certos para o ambiente, caixas acústicas embutidas podem sim oferecer excelente performance.



06 - SALA DE HOME CINEMA COM LUXO E SOFISTICAÇÃO


Dagson Sales projeta luuosa sala de home cinema para apartamento em Salvador / BA

A perfeita harmonia do projeto de arquitetura e design de interiores com o sofisticado projeto de áudio, vídeo e automação presente nessa luxuosa sala de home cinema impressiona qualquer um.
O uso de móveis, painéis, equipamentos e caixas acústicas na cor preta, o aconchegante sofá e os detalhes na decoração deixaram o ambiente muito mais intimista.
O uso de equipamentos de alta fidelidade, como as consagradas caixas B&W 802 Diamond 2 e amplificadores Rotel Hi-fi, além do poderoso projetor italiano da marca SIM2, trazem toda a qualidade de áudio e vídeo presentes nos melhores estúdios do mundo para dentro desta sala de home cinema.



07 - SALA DE HOME CINEMA DEDICADA


Dagson Sales assina projeto de sala de home cinema para showroom DAg Brasil Jd. Anália Franco

Uma excelente opção para aquele ambiente de sua residência que tem pouco ou nenhum uso real, é transforma-lo em uma sala de home cinema dedicada.
Essa belíssima sala de home cinema presente no showroom DAG Brasil Jd. Anália Franco nos dá uma boa ideia do que é possível fazer em um ambiente de sua residência.



08 - SALA DE HOME CINEMA  COM CAIXAS BRANCAS


Dagson Sales assina projeto de luxuosa sala de home cinema para apartameto em Recife / PE

Se você achava que o uso de caixas brancas não combina com uma boa sala de home cinema, repense.
Essa belíssima sala de home cinema que projetei para uma luxuosa residência em Recife / PE prova que, elaborando um bom projeto de áudio e vídeo aliado ao projeto de design de interiores, é possível sim alcançar excelentes resultados utilizando caixas brancas, principalmente se forem de ótima qualidade como essas caixas B&W CM Series.



09 - SALA DE HOME THEATER HI-FI


Dagson Sales assina projeto de home theater para luxuosa residência em Alphaville / SP

Para obter excelentes resultados em sua sala de home theater, não basta apenas utilizar equipamentos de marcas consagradas. É necessário saber se os mesmo possuem sinergia, isto é, se trabalham bem juntos.
A harmonia entre equipamentos de diferentes marcas garante que seu investimento seja otimizado e que o resultado final seja compatível ao investimento feito.
Um bom exemplo é esta excelente sala de home theater projetada para uma belíssima residência em Alphaville / SP.
Nesta sala foram utilizadas caixas acústicas B&W 600 series em harmonia com um receiver e um blu-ray player NAD Electronics, além de condicionador de energia Ultrapower e um TV de alta definição.



10 -  SALA  DE HOME CINEMA HI-END


Sala de home cinema hi-end no showroom Dag Brasil

Se você é um entusiasta por filmes, séries de TV, jogos de vídeo-game e músicas reproduzidas com altíssima fidelidade, onde é possível notar, com extrema clareza, cada detalhe no áudio e no vídeo reproduzido, uma sala de home cinema hi-end é a mais indicada.
Neste tipo de sala os mínimos detalhes são tratados com extrema importância e o uso dos melhores e mais caros equipamentos das mais luxuosas marcas de áudio e vídeo do mundo é uma premissa.
Nesta espetacular sala de home cinema hi-end, presente no showrrom DAG Brasil na Vila Nova Conceição, foram utilizadas as espetaculares caixas B&W 800 D2 Series, projetor SIM2 de alta definição, amplificadores hi-end Classé Audio, condicionadores de energia PS Audio e cabos Audioquest.



CONSIDERAÇÕES FINAIS

Ter sua própria sala de home cinema é algo maravilhoso pois permite que você e sua família possam viver excelentes momentos juntos. Curtir aquele filme, música, série de TV, jogo de vídeo-game ou programa esportivo preferido fica muito mais prazeroso.

Para contar com projetos completos de salas de home cinema, automação residencial e sistema hi-end para audição de música estéreo, acesse www.dagbrasil.com.br ou ligue (11) 3044-4552 (horário comercial).

Forte abraço e até a próxima!

Share:

0 comentários