Dagson Sales assina projeto de home cinema hi-end para residência em Salvador / BA

O projeto de sala de home cinema assinado por Dagson Sales para luxuosa residência em Salvador / BA com caixas B&W 802 D2



O impressionante projeto da sala de home cinema dessa luxuosa residência em Salvador na Bahia demonstra como a união entre design de interiores e tecnologia pode gerar um ambiente aconchegante e imersivo.

Confira mais detalhes desta espetacular sala de home cinema hi-end que eu, Dagson Sales, tive a honra de projetar. 


Leia Também:


PROJETO DE HOME CINEMA EM SALVADOR

Esse luxuoso projeto de sala de home cinema hi-end, que desenvolvi para essa residência de alto padrão em Salvador/BA, conta com o que há de melhor em sistema de áudio, vídeo e automação residencial de alto padrão.




Neste projeto de home cinema, Dagson Sales utilizou caixas B&W 800 D2 Series, amplificação Rotel e Projetor SIM2 Multimedia



A SALA DE HOME CINEMA

A sala de home cinema hi-end em particular, conta com caixas acústicas premium da linha B&W 800 Diamond Series 2 da inglesa Bowers & Wilkins, cabos Audioquest, processamento e amplificação da japonesa Rotel Hi-fi, e projeção de imagens de alta definição feitas pelo sensacional projetor Nero 3 da italiana SIM2 Multimedia.

Fiquei extremamente feliz com o resultado, pois uma das maiores exigências do cliente, desde de o início, foi que o projeto deveria ter a minha assinatura pois, segundo ele, muitas das soluções que ofereci, priorizando o uso de todo o sistema por toda a família de moradores, superava em muito as expectativas que ele tinha até o momento.




Luxuoso apartamento em Salvador recebe sala de home cinema com assinatura de Dagson Sales



AMPLIAÇÃO DO PROJETO

O projeto ganhou corpo e acabou se estendendo para os outros ambientes da residência onde o som ambiente é garantido por caixas B&W embutidas no forro de gesso, o controle pode ser facilmente feito com simples comandos nos iPhones e iPads dos moradores.




Apartamento de alto padrão em Salvador na Bahia tem projeto de sala de home cinema assinado por Dagson Sales



FICHA TÉCNICA

CAIXAS ACÚSTICAS HOME CINEMA: dagbrasil.com.br/800-diamond.htm

SOM AMBIENTE: dagbrasil.com.br/bw-custom-600.htm

AMPLIFICAÇÃO: dagbrasil.com.br/rotel.htm

AUTOMAÇÃO: dagbrasil.com.br/automacao-residencial.htm  


CONSIDERAÇÕES FINAIS

O resultado não poderia ser melhor: Um sistema de áudio, vídeo e automação totalmente integrado, de fácil manuseio e de alta performance, contemplando os principais ambientes da residência.

Caso esteja buscando um profissional para desenvolver e executar todo o projeto de tecnologia de sua residência, conte comigo. Entre em contato através do dag@dagbrasil.com.br ou acesse www.dagbrasil.com.br. Ficarei muito feliz em poder atende-lo(a).

Para conhecer ainda mais meu trabalho, acesse: dagbrasil.com.br

Um forte abraço e até a próxima. 




Share:

0 comentários