Dagson Sales projeta luxuosa sala de home cinema com caixas B&W CM Series 2


O projeto dessa belíssima sala de home cinema, com as consagradas caixas B&W Bowers & Wilkins, teve assinatura de Dagson Sales


Transformar em realidade o sonho de um cliente em ter sua própria sala de home theater de alta performance com o que há de melhor em equipamentos de áudio, vídeo e automação, atendendo e superando as expectativas do mesmo, é algo único que deve ser valorizado todos os dias.

É o caso dessa belíssima sala de home cinema, projetada por mim e instalada pela equipe da DAG Brasil em uma luxuosa cobertura em São Paulo. Confira mais detalhes do projeto.


Leia Também:


A SALA DE HOME CINEMA DOS SEUS SONHOS

Ao ser contratado pelo dono desse apartamento de um bairro nobre de São Paulo, assumi a missão de projetar uma sala de home theater que, além de oferecer extraordinária qualidade na reprodução do áudio e vídeo de filmes, shows, séries, discos de vinil e jogos de vídeo game, pudesse ser comandada facilmente por toda a família.


Caixas B&W, receiver Integra e toca discos Clearaudio, uma excelente combinação nessa belíssima sala de home cinema projetada por Dagson Sales



MISSÃO DADA, MISSÃO CUMPRIDA

As soluções apresentadas acabaram surpreendendo tanto o cliente que o mesmo optou, sob minha orientação, em estender o sistema para o restante da residência.
Além do home cinema, que é um espetáculo a parte, o projeto ainda contemplou um living no andar inferior com uma sofistica TV Espelho MIRRORTV e som ambiente com caixas B&W embutidas no forro de gesso, e o som ambiente da piscina com as poderosas caixas B&W para ambientes externos.




O uso de caixas B&W Bowers & Wilkins em todos os ambientes contemplados pelo projeto são um show a parte


RESULTADO SURPREENDENTE

O resultado não poderia ser melhor: Um sistema de áudio, vídeo e automação totalmente integrado, de fácil manuseio e de alta performance, contemplando os principais ambientes da residência.
"Para ser bem sucedido no trabalho, a primeira coisa a fazer é apaixonar-se por ele." Steve Jobs




Com caixas B&W Bowers & Wilkins essa belíssima sala de home cinema projetada por Dagson Sales é um sonho realizado



CONSIDERAÇÕES FINAIS

Esse projeto marcou a chegada de uma nova fase para a família dos felizes proprietários dessa luxuosa residência e, eu e minha equipe, ficamos muito felizes em poder viabilizá-lo.

Para ter em sua residência os melhores projetos de salas de home cinema, automação residencial, som ambiente e multirrom de áudio e vídeo HD, entre em contato comigo pelo dag@dagbrasil.com.br ou acesse www.dagbrasil.com.br.

Forte abraço e até a próxima.


Share:

0 comentários