Dagson Sales testa caixas B&W 800 D3 Series


Segundo Dagson Sales, as caixas B&W 800 D3 são uma excelente escolha para quem busca a melhor qualidade em caixas acústicas



Completamente reprojetada, a nova linha 800 da B&W, trás inovações que vão impressionar até o mais exigente amante da reprodução de músicas em alta fidelidade.

Novo design, novos materiais e, por incrível que pareça, melhoria na qualidade de reprodução de áudio de altíssima fidelidade. Confira!



Leia Também:
Rotel RAP-1580 é muito mais do que um receiver com 4K e Dolby Atmos
Projetor SIM2 NERO4 traz o poder 4K para sua sala de home cinema



UAU! A B&W CONSEGUIU SE SUPERAR!

Esse foi o primeiro pensamento que me veio ao ter o prazer de testar as caixas B&W 800 D3.

É uma verdadeira revolução, foram mais de 800 alterações no modelo anterior que culminaram nas melhores caixas que a B&W já criou.



Caixas B&W 800 D3 Series oferem uma verdadeira aula na reprodução de músicas de alta fidelidade



PRINCIPAIS MUDANÇAS

CABEÇA TURBINE

Construída totalmente em alumínio fundido, a nova cabeça Turbine das caixas B&W 800 D3 Series, oferecem muito menos vibrações em relação a linha anterior. O que garante um nível de distorção quase nulo na reprodução das frequências médias.

MIDRANGE EM CONTINUUM

Outra grande melhoria nas frequências médias se deve a utilização de uma nova liga na construção dos falantes de médios (midrange), o espetacular Continuum.

CONE EM ALUMÍNIO

Outra parte que foi beneficiada pela presença do alumínio fundido foi o cone de instalação do tweeter que, assim como na cabeça Turbine, oferece muito menos vibrações em relação a linha anterior, garantindo um nível de distorção quase nulo na reprodução das frequência mais altas (agudos).

TWEETER DE DIAMANTE

O famoso tweeter com domo de diamante presente nas linhas anteriores foi melhorado e, por incrível que pareça, a reprodução de sons agudos ficou ainda melhor. Fora isso, sua proteção foi reforçada para evitar danificações por manuseio inadequado.

GABINETE REFORÇADO

Outra mudança significativa está na construção do gabinete que agora é feito em madeira compensada de alta densidade com reforço de uma estrutura em alumínio fundido. Tudo para que as caixas da linha B&W 800 D3 tenham o mínimo de vibrações durante uma performance.

WOOFERS EM AEROFOIL

Uma grande revolução nos falantes de graves da linha B&W 800 D3 que faz todo a diferença na reprodução de sons graves está no recém lançado falantes em Aerofoil. Isto se deve ao fato do falante não ter uma membrana plana (como nos falantes de graves mais comuns). Cada parte da membrana do falante Aerofoil possui uma espessura, o que faz toda a diferença na reprodução de graves mais profundos.



Dagson Sales testando as caixas B&W 800 D3 Series



PERFEITAS PARA SUA SALA 

Disponíveis nas cores Gloss Black, Rosenut e, em alguns modelos da linha, o sensacional Satin White (Gabinete branco com a cabeça Turbine e o cone do Tweeter em cinza metálico), as caixas acústicas d a linha 800 D3 apresentam um design inconfundível, que pode combinar com praticamente todos os tipos de decoração e, com certeza, irá valorizar muito sua residência.



Dagson Sales realiza teste nas caixas B&W 800 D3 e se impressiona com a qualidade



CONSIDERAÇÕES FINAIS

Estou praticamente apaixonado por essa linha de caixas acústicas. Destaque para a espetacular B&W 802 D3 que me arrebatou desde a primeira audição. Agudos cristalinos, médios precisos e graves absurdamente envolventes. Fazia tempo que uma caixa acústica não me impressionava tanto. Uma dica: Vale o investimento.

MAIS DETALHES: http://dagbrasil.com.br/800-diamond.htm

Para ter em sua residência uma sala de home cinema ou um sistema de áudio hi-end com caixas B&W 800 D3 Series, entre em contato comigo pelo dag@dagbrasil.com.br.

Forte abraço e até a próxima.

Share:

0 comentários