Muito estilo e personalidade em sala de home cinema assinada por Dagson Sales

Home cinema com caixas Bowers & Wilkins tem projeto assinado por Dagson Sales


Estilo e Personalidade são algumas das palavras para descrever esse excelente projeto de home cinema para um estiloso apartamento em São Paulo. 

Na residência de um ávido colecionador de Action Figures, a praticidade e a qualidade de áudio e vídeo presentes na sala de home cinema foram o ponto de partida deste incrível projeto. 


Leia Também:
Dag Brasil inaugura novo showroom no Jd. Anália Franco
Dagson Sales projeta sala de home cinema para residência de produtor musical

 

UMA ESTILOSA SALA DE HOME CINEMA PARA NERD NENHUM COLOCAR DEFEITO

Com tela de projeção e caixas acústicas B&W embutidas no forro de gesso, subwoofer B&W e equipamentos de áudio e vídeo alocados em um armário logo abaixo da espetacular estante, esta sala de home theater encanta a todos que, assim como eu, são fãs da cultura pop e dos clássicos super-heróis.


Dagson Sales assina projeto de home cinema e automação residencial apar apartamento em São Paulo


A ESTILOSA SALA DE HOME CINEMA FÁCIL DE USAR

Com um simples comando no iPad ou iPhone, o home theater é ligado e, automaticamente, a tela de projeção desce, sobrepondo a bela estante e basta abrir uma das portas do rack que o subwoofer é revelado.



Destaque na estante do home cinema é a coleção de action figures


UMA COLEÇÃO DE RESPEITO

 A bela estante é um espetáculo a parte. Com nichos muito bem planejados para separar cada action figure por tema e proteção em vidro é possível admirar todos os detalhes de cada personagem.

Ótimas soluções para ganho de espaço e valorização do design foram utilizadas nesta bela sala de home theater.


CONSIDERAÇÕES FINAIS

Um projeto único com excelente qualidade e muita personalidade, assim eu definiria essa belíssima sala de home cinema que tive o prazer de projetar.

Para conhecer mais projetos de salas de home theater desenvolvidos por mim (Dagson Sales), acesse: www.dagbrasil.com.br/projetos-de-home-theater.htm.

Caso queira ter em sua residência uma sala de home cinema de alta performance assinada por Dagson Sales, entre em contato pelo dag@dagbrasil.com.br.

Forte abraço e até a próxima.

Share:

0 comentários